23 fevereiro 2016

Moda: Ombro a ombro

       Peças que deixam os ombros à mostra estão por toda parte. Super fresquinha, sexy e versátil, pode ser usada de diferentes formas e em vários estilos. O mais legal é que o modelo é sensual sem mostrar muito, deixando só os ombros à mostra, podendo ser usado não só em blusas como em vestidos também, passando por diferentes estilos.

       A moda permite que garotas de silhuetas variadas invistam em decotes diversos onde blusas, camisas e vestidos, por exemplo, deixam em evidência o colo e ombros femininos. 
      Logo, ombros à mostra podem aliar-se a produções casuais do dia a dia às sofisticadas. Sucesso entre o sexo feminino, traz consigo o decote com recorte em V, tomara que caia, canoa, frente única, decote “um ombro só”, entre outros.
      Quem tem busto grande, muitas vezes tem medo de usar mas, é uma questão de escolher o modelo certo, evitando babados e optando pelas versões lisas ue são super bacanas. Ou se preferir usar cores mais escuras ainda vai conseguir um efeito emagrecedor.
      Já, quem tem pouco busto pode abusar de babados, babados sobrepostos, aplicações, fica lindo, super estiloso e ainda cria um voluminho extra.



     E você? O  que achou dessa tendencia? Não deixe de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©