04 março 2016

Conheça Renda Fina Moda Intima


      A loja Renda Fina - Moda Intima é de Teresópolis-RJ e será inaugurada ainda no mês de março. Especializada em lingerie feminina e pijamas a loja traz aquilo que sempre buscamos quando o assunto é roupa intima: conforto, qualidade e estilo. Veja um pouco do que a Renda Fina tem para lhe oferecer:







   
  Pensando no melhor para seus clientes é de costume da loja fazer sorteios de vale compras, promoções relâmpagos e ainda trabalham com cartão de forma segura.                                                         Eu já estou encantada com os produtos, e você? Não vai ficar fora dessa né? Entre em contato através do: rendafina12@outlook.com ou Whats App: (21)97568-5824                                                     Siga nas redes: Fanpage / Instagram


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: quanta lingerie lindaaaaa! Fiquei babando nos modelos!
    A loja arrasou <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças, a loja arrasou nos modelitos! Adorei o post
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©