01 maio 2016

Resenha: Matizador Levonê da Beleza Cosmétios

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho apresentar para vocês um super produto que recebi da loja Bela Cosméticos: Mascara Matizadora Levonê:


  "Produto desenvolvido para você que tem cabelos loiros, brancos e grisalhos. Proporciona a neutralização dos tons amarelados causados pela interferência de fatores externos, como a ação do tempo, poluição, raios UV, e processos químicos como colaração, calor da prancha e secador. Com essência de açai a possui um cheiro suave e agradável aos fios, a queratina devolve o brilho, a maciez e a hidratação aos cabelos, o resultado são cabelos saudáveis. "


Modo de usar: Lave os cabelos com o shampoo para limpar os cabelos das impurezas obtidas no dia a dia e aplique a máscara LEVONE deixando agir entre 3 a 10 minutos, até atingir a cor necessária.


Minha opinião: A máscara tem a textura bem grossa o que garante que o cabelo terá alta hidratação além de matizar. A cor da máscara é a mesma da embalagem, super roxa e eu amo quando os matizadores tem essa cor, tenho a impressão que é um produto certeiro. Lavei os cabelos e apliquei a máscara deixando agir por 20 minutos e quando enxaguei já pude perceber que meus cabelos estavam macios, ao secar pude ter a certeza do produto, é uma máscara de sucesso!! Meus cabelos perderam todo o amarelo e só pude ver os fios com  o tom e textura desejada: totalmente acinzentado, além de hidratado.

      Esse produto entrou na minha listra de favoritos. Na loja Beleza Cosméticos você encontra ele por R$47,00 e ainda pode parcelar em 4x. 

Adquira o seu: Beleza Cosméticos.  

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Legal, interessante!
    Vejo muita loira por aí com o cabelo amarelão. :/

    Beijocas!
    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/05/limpeza-de-pele.html

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©